Sample Page

This is an example page. It’s different from a blog post because it will stay in one place and will show up in your site navigation (in most themes). Most people start with an About page that introduces them to potential site visitors. It might say something like this:

Hi there! I’m a bike messenger by day, aspiring actor by night, and this is my website. I live in Los Angeles, have a great dog named Jack, and I like piña coladas. (And gettin’ caught in the rain.)

…or something like this:

The XYZ Doohickey Company was founded in 1971, and has been providing quality doohickeys to the public ever since. Located in Gotham City, XYZ employs over 2,000 people and does all kinds of awesome things for the Gotham community.

As a new WordPress user, you should go to your dashboard to delete this page and create new pages for your content. Have fun!

Rolar para cima

Franquia expansão - Taco Bell

Cenário inicial

  • wEram atendidas por uma agência de marketing digital grande, porém não obtinham resultados satisfatórios
  • Gastavam muito em Ads (impulsionamento)
  • Os posts de Indaiatuba e Sorocaba eram exatamente iguais ao do restante das clínicas do País
  • O planner era entregue sem possibilidade de mudança, já que era o mesmo para todas as clínicas
  • Não possuíam blog
  • Posts inteiramente comerciais
  • Não tinham estratégias de Inbound Marketing
  • Posts não atrativos para não romper regras do Conselho Regional de Odontologia – CRO
  • A clínica existia há menos de um ano
  • A cidade de Indaiatuba é elitista
  • Publicidade inteiramente pela internet, já que o município é muito próximo a Campinas e as propagandas de TV e rádio são feitas pela cidade vizinha a um custo altíssimo

Ações

  • Entender as personas de cada clínica e oferecer conteúdo qualificado e personalizado
  • Aproveitar efemérides para promover as redes e a marca, gerando compartilhamentos e reações
  • Oferecer informações através de conteúdo de blog
  • Aproximar a comunicação com as personas envolvidas
  • Aproximar a relação agência x cliente x cliente do cliente
  • Criar conteúdos de topo e meio de funil para gerar atração
  • Dar leveza, humor e beleza aos posts, sem romper regras da CRO
  • Criar conteúdos atrativos e pagar menos pelos Ads (impulsionamentos)

Resultado

  • cerca de 300 leads qualificados por mês para cada clínica
  • Identificação de oportunidade de publicidade digital em Indaiatuba na página “Indaiatuba não é praia”
  • Posts direcionados para cada região
  • Aumento do Face em 250% em 6 meses
  • Criação do Instagram 

Franquia expansão - Taco Bell

Cenário inicial

  • Produtora de espetáculos teatrais que realiza algumas apresentações com investimento de leis de incentivo
  • Os espetáculos são esporádicos
  • Traz temas sensíveis como bomba de hiroshima e Holocausto
  • Peças gratuitas ou a preços populares
  • Por não ter constância, nem sempre os espetáculos têm grande público
  • Os espaços físicos de teatros também podem ser em locais com dificuldade para chegar ou com pouco espaço
  • Não era um grupo muito conhecido 

Ações

  • Campanhas focadas para o público de interesse e regional
  • Campanhas via WhatsApp para público de interesse
  • Acompanhamento diário das aquisições de ingressos para troca de estratégia quando necessário
  • Storytelling
  • Vídeos com a equipe

Resultado

  • Sessões esgotadas
  • Elogios por parte do público
  • Sessões extras para atender às novas demandas 

Cintia Abravanel

Cenário inicial

    • Era conhecida apenas como filha do Silvio Santos e mãe do Tiago Abravanel
    • Ninguém sabia que ela era artista plástica
    • Não tinha redes sociais profissionais
    • Não tinha site
    • Não realizava exposições
    • Não tinha comercialização de quadros 

Ações

  • Desenvolvemos o E-commerce com as obras dela
  • Criamos Instagram e facebook profissionais
  • Passamos a colaborar com parcerias e cobrir suas exposições e eventos
  • Realizamos campanhas para público segmentado
  • Criamos uma identidade visual para a internet 

Resultado

  • Vendas de quadro, inclusive, internacionalmente
  • Posicionamento como artista e não apenas reconhecimento pelo seu sobrenome
  • Exposição em um galpão de vinhos com público qualificado
  • Rótulo de vinho personalizado
  • Mais visibilidade e autoridade
  • Vendas também através do site 

Franquia expansão - Zaitt

Cenário inicial

  • Marketing interno cuidava do B2C e do B2B
  • Marca pouco conhecida, principalmente fora do eixo São Paulo / Espírito Santo
  • Concorrência com marcas fortes e em plena expansão
  • Não tinham trabalho de Inbound Marketing
  • A Apresentação Comercial estava desatualizada
  • Não utilizavam o Linkedin para a expansão
  • Não trabalhavam mídias pagas
  • Procuram investidores com potencial de investimento maior de R$ 150 mil 

Ações

  • Ações iniciais
  • Apresentação comercial mais atrativa e atualizada
  • Utilização de WhatsApp para relacionamento com cliente
  • Utilização do canal do Linkedin organicamente 
  • Utilização de bot na página de franquia para agilizar atendimento e captar mais leads
  • Utilização de mídias pagas com filtros selecionados de acordo com os objetivos regionais; de personas e de metas
  • Fluxos de Inbound Marketing com conteúdos ricos
  • Funil de Vendas
  • E-mail Marketing
  • Melhoria na UX da Página do formulário 

Resultado

  • cerca de 350 leads qualificados por mês
  • Conversão de 5 unidades em apenas 2 meses (Contando com o tempo de negociação, apresentação, COF, análise de documentos e fechamento)
  • Abertura de outras regiões como Recife e Porto Alegre
  • 618 novos seguidores e 117 cliques na página do formulário de franquias no primeiro mês de trabalho na mídia Linkedin 

Franquia expansão - Taco Bell

Cenário inicial

  • 3 leads por mês
  • Trabalhavam apenas com eventos de franquia como feira da ABF ou Franchising4you
  • Não tinham trabalho de Inbound Marketing
  • A Apresentação Comercial estava desatualizada
  • Não utilizavam o Linkedin para a expansão
  • Não trabalhavam mídias pagas
  • Procuram investidores com potencial de investimento maior de R$ 1,5 milhão

Ações

  • Apresentação comercial mais atrativa e atualizada
  • Utilização do canal do Linkedin organicamente e como business
  • Utilização de mídias pagas com filtros selecionados de acordo com os objetivos regionais; de personas e de metas
  • Fluxos de Inbound Marketing com conteúdos ricos
  • Funil de Vendas
  • E-mail Marketing
  • Instalação do botão de WhatsApp na página de formulário
  • Melhoria na UX da Página do formulário

Resultado

  • 127% no aumento do número de leads por mês, em apenas 3 meses
  • Conversão de 2 unidades em apenas 5 meses (Contando com os 3 meses de negociação, apresentação, COF, análise de documentos e fechamento)
  • Crescimento no número de seguidores do Linkedin em 30% organicamente em 6 meses