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wEram atendidas por uma agência de marketing digital grande, porém não obtinham resultados satisfatórios
Gastavam muito em Ads (impulsionamento)
Os posts de Indaiatuba e Sorocaba eram exatamente iguais ao do restante das clínicas do País
O planner era entregue sem possibilidade de mudança, já que era o mesmo para todas as clínicas
Não possuíam blog
Posts inteiramente comerciais
Não tinham estratégias de Inbound Marketing
Posts não atrativos para não romper regras do Conselho Regional de Odontologia – CRO
A clínica existia há menos de um ano
A cidade de Indaiatuba é elitista
Publicidade inteiramente pela internet, já que o município é muito próximo a Campinas e as propagandas de TV e rádio são feitas pela cidade vizinha a um custo altíssimo
Ações
Entender as personas de cada clínica e oferecer conteúdo qualificado e personalizado
Aproveitar efemérides para promover as redes e a marca, gerando compartilhamentos e reações
Oferecer informações através de conteúdo de blog
Aproximar a comunicação com as personas envolvidas
Aproximar a relação agência x cliente x cliente do cliente
Criar conteúdos de topo e meio de funil para gerar atração
Dar leveza, humor e beleza aos posts, sem romper regras da CRO
Criar conteúdos atrativos e pagar menos pelos Ads (impulsionamentos)
Resultado
cerca de 300 leads qualificados por mês para cada clínica
Identificação de oportunidade de publicidade digital em Indaiatuba na página “Indaiatuba não é praia”
Posts direcionados para cada região
Aumento do Face em 250% em 6 meses
Criação do Instagram
Franquia expansão - Taco Bell
Cenário inicial
Produtora de espetáculos teatrais que realiza algumas apresentações com investimento de leis de incentivo
Os espetáculos são esporádicos
Traz temas sensíveis como bomba de hiroshima e Holocausto
Peças gratuitas ou a preços populares
Por não ter constância, nem sempre os espetáculos têm grande público
Os espaços físicos de teatros também podem ser em locais com dificuldade para chegar ou com pouco espaço
Não era um grupo muito conhecido
Ações
Campanhas focadas para o público de interesse e regional
Campanhas via WhatsApp para público de interesse
Acompanhamento diário das aquisições de ingressos para troca de estratégia quando necessário
Storytelling
Vídeos com a equipe
Resultado
Sessões esgotadas
Elogios por parte do público
Sessões extras para atender às novas demandas
Cintia Abravanel
Cenário inicial
Era conhecida apenas como filha do Silvio Santos e mãe do Tiago Abravanel
Ninguém sabia que ela era artista plástica
Não tinha redes sociais profissionais
Não tinha site
Não realizava exposições
Não tinha comercialização de quadros
Ações
Desenvolvemos o E-commerce com as obras dela
Criamos Instagram e facebook profissionais
Passamos a colaborar com parcerias e cobrir suas exposições e eventos
Realizamos campanhas para público segmentado
Criamos uma identidade visual para a internet
Resultado
Vendas de quadro, inclusive, internacionalmente
Posicionamento como artista e não apenas reconhecimento pelo seu sobrenome
Exposição em um galpão de vinhos com público qualificado
Rótulo de vinho personalizado
Mais visibilidade e autoridade
Vendas também através do site
Franquia expansão - Zaitt
Cenário inicial
Marketing interno cuidava do B2C e do B2B
Marca pouco conhecida, principalmente fora do eixo São Paulo / Espírito Santo
Concorrência com marcas fortes e em plena expansão
Não tinham trabalho de Inbound Marketing
A Apresentação Comercial estava desatualizada
Não utilizavam o Linkedin para a expansão
Não trabalhavam mídias pagas
Procuram investidores com potencial de investimento maior de R$ 150 mil
Ações
Ações iniciais
Apresentação comercial mais atrativa e atualizada
Utilização de WhatsApp para relacionamento com cliente
Utilização do canal do Linkedin organicamente
Utilização de bot na página de franquia para agilizar atendimento e captar mais leads
Utilização de mídias pagas com filtros selecionados de acordo com os objetivos regionais; de personas e de metas
Fluxos de Inbound Marketing com conteúdos ricos
Funil de Vendas
E-mail Marketing
Melhoria na UX da Página do formulário
Resultado
cerca de 350 leads qualificados por mês
Conversão de 5 unidades em apenas 2 meses (Contando com o tempo de negociação, apresentação, COF, análise de documentos e fechamento)
Abertura de outras regiões como Recife e Porto Alegre
618 novos seguidores e 117 cliques na página do formulário de franquias no primeiro mês de trabalho na mídia Linkedin
Franquia expansão - Taco Bell
Cenário inicial
3 leads por mês
Trabalhavam apenas com eventos de franquia como feira da ABF ou Franchising4you
Não tinham trabalho de Inbound Marketing
A Apresentação Comercial estava desatualizada
Não utilizavam o Linkedin para a expansão
Não trabalhavam mídias pagas
Procuram investidores com potencial de investimento maior de R$ 1,5 milhão
Ações
Apresentação comercial mais atrativa e atualizada
Utilização do canal do Linkedin organicamente e como business
Utilização de mídias pagas com filtros selecionados de acordo com os objetivos regionais; de personas e de metas
Fluxos de Inbound Marketing com conteúdos ricos
Funil de Vendas
E-mail Marketing
Instalação do botão de WhatsApp na página de formulário
Melhoria na UX da Página do formulário
Resultado
127% no aumento do número de leads por mês, em apenas 3 meses
Conversão de 2 unidades em apenas 5 meses (Contando com os 3 meses de negociação, apresentação, COF, análise de documentos e fechamento)
Crescimento no número de seguidores do Linkedin em 30% organicamente em 6 meses
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