Hello world!

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1 comentário em “Hello world!”

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Rolar para cima

Franquia expansão - Taco Bell

Cenário inicial

  • wEram atendidas por uma agência de marketing digital grande, porém não obtinham resultados satisfatórios
  • Gastavam muito em Ads (impulsionamento)
  • Os posts de Indaiatuba e Sorocaba eram exatamente iguais ao do restante das clínicas do País
  • O planner era entregue sem possibilidade de mudança, já que era o mesmo para todas as clínicas
  • Não possuíam blog
  • Posts inteiramente comerciais
  • Não tinham estratégias de Inbound Marketing
  • Posts não atrativos para não romper regras do Conselho Regional de Odontologia – CRO
  • A clínica existia há menos de um ano
  • A cidade de Indaiatuba é elitista
  • Publicidade inteiramente pela internet, já que o município é muito próximo a Campinas e as propagandas de TV e rádio são feitas pela cidade vizinha a um custo altíssimo

Ações

  • Entender as personas de cada clínica e oferecer conteúdo qualificado e personalizado
  • Aproveitar efemérides para promover as redes e a marca, gerando compartilhamentos e reações
  • Oferecer informações através de conteúdo de blog
  • Aproximar a comunicação com as personas envolvidas
  • Aproximar a relação agência x cliente x cliente do cliente
  • Criar conteúdos de topo e meio de funil para gerar atração
  • Dar leveza, humor e beleza aos posts, sem romper regras da CRO
  • Criar conteúdos atrativos e pagar menos pelos Ads (impulsionamentos)

Resultado

  • cerca de 300 leads qualificados por mês para cada clínica
  • Identificação de oportunidade de publicidade digital em Indaiatuba na página “Indaiatuba não é praia”
  • Posts direcionados para cada região
  • Aumento do Face em 250% em 6 meses
  • Criação do Instagram 

Franquia expansão - Taco Bell

Cenário inicial

  • Produtora de espetáculos teatrais que realiza algumas apresentações com investimento de leis de incentivo
  • Os espetáculos são esporádicos
  • Traz temas sensíveis como bomba de hiroshima e Holocausto
  • Peças gratuitas ou a preços populares
  • Por não ter constância, nem sempre os espetáculos têm grande público
  • Os espaços físicos de teatros também podem ser em locais com dificuldade para chegar ou com pouco espaço
  • Não era um grupo muito conhecido 

Ações

  • Campanhas focadas para o público de interesse e regional
  • Campanhas via WhatsApp para público de interesse
  • Acompanhamento diário das aquisições de ingressos para troca de estratégia quando necessário
  • Storytelling
  • Vídeos com a equipe

Resultado

  • Sessões esgotadas
  • Elogios por parte do público
  • Sessões extras para atender às novas demandas 

Cintia Abravanel

Cenário inicial

    • Era conhecida apenas como filha do Silvio Santos e mãe do Tiago Abravanel
    • Ninguém sabia que ela era artista plástica
    • Não tinha redes sociais profissionais
    • Não tinha site
    • Não realizava exposições
    • Não tinha comercialização de quadros 

Ações

  • Desenvolvemos o E-commerce com as obras dela
  • Criamos Instagram e facebook profissionais
  • Passamos a colaborar com parcerias e cobrir suas exposições e eventos
  • Realizamos campanhas para público segmentado
  • Criamos uma identidade visual para a internet 

Resultado

  • Vendas de quadro, inclusive, internacionalmente
  • Posicionamento como artista e não apenas reconhecimento pelo seu sobrenome
  • Exposição em um galpão de vinhos com público qualificado
  • Rótulo de vinho personalizado
  • Mais visibilidade e autoridade
  • Vendas também através do site 

Franquia expansão - Zaitt

Cenário inicial

  • Marketing interno cuidava do B2C e do B2B
  • Marca pouco conhecida, principalmente fora do eixo São Paulo / Espírito Santo
  • Concorrência com marcas fortes e em plena expansão
  • Não tinham trabalho de Inbound Marketing
  • A Apresentação Comercial estava desatualizada
  • Não utilizavam o Linkedin para a expansão
  • Não trabalhavam mídias pagas
  • Procuram investidores com potencial de investimento maior de R$ 150 mil 

Ações

  • Ações iniciais
  • Apresentação comercial mais atrativa e atualizada
  • Utilização de WhatsApp para relacionamento com cliente
  • Utilização do canal do Linkedin organicamente 
  • Utilização de bot na página de franquia para agilizar atendimento e captar mais leads
  • Utilização de mídias pagas com filtros selecionados de acordo com os objetivos regionais; de personas e de metas
  • Fluxos de Inbound Marketing com conteúdos ricos
  • Funil de Vendas
  • E-mail Marketing
  • Melhoria na UX da Página do formulário 

Resultado

  • cerca de 350 leads qualificados por mês
  • Conversão de 5 unidades em apenas 2 meses (Contando com o tempo de negociação, apresentação, COF, análise de documentos e fechamento)
  • Abertura de outras regiões como Recife e Porto Alegre
  • 618 novos seguidores e 117 cliques na página do formulário de franquias no primeiro mês de trabalho na mídia Linkedin 

Franquia expansão - Taco Bell

Cenário inicial

  • 3 leads por mês
  • Trabalhavam apenas com eventos de franquia como feira da ABF ou Franchising4you
  • Não tinham trabalho de Inbound Marketing
  • A Apresentação Comercial estava desatualizada
  • Não utilizavam o Linkedin para a expansão
  • Não trabalhavam mídias pagas
  • Procuram investidores com potencial de investimento maior de R$ 1,5 milhão

Ações

  • Apresentação comercial mais atrativa e atualizada
  • Utilização do canal do Linkedin organicamente e como business
  • Utilização de mídias pagas com filtros selecionados de acordo com os objetivos regionais; de personas e de metas
  • Fluxos de Inbound Marketing com conteúdos ricos
  • Funil de Vendas
  • E-mail Marketing
  • Instalação do botão de WhatsApp na página de formulário
  • Melhoria na UX da Página do formulário

Resultado

  • 127% no aumento do número de leads por mês, em apenas 3 meses
  • Conversão de 2 unidades em apenas 5 meses (Contando com os 3 meses de negociação, apresentação, COF, análise de documentos e fechamento)
  • Crescimento no número de seguidores do Linkedin em 30% organicamente em 6 meses